Buscando sempre o melhor para nossos clientes, temos a Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

 

Condições Gerais
 

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 97472-2874, constando:

  • Nome do Cliente;
  • Telefone para contato;
  • Número do Pedido;
  • Foto do produto a ser trocado/devolvido;
  • Motivo da troca.

 

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
 

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
 

  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do Certificado de Garantia.

 

Observações

  • O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 7 (sete) dias após o recebimento por nós do produto;
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected];
  • Caso haja produtos com gravação personalizada e ela tenha sido solicitada pelo cliente não poderão ser devolvidos ou trocados, pois cada gravação é única e exclusiva.

 

Formas de Restituição

  • Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Dre Semi Jóias.
  • Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto e/ou Pix o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: (11) 97472-2874 ou [email protected]